Secretário de Saúde presta contas na Assembleia Legislativa Audiência com o balanço dos investimentos em saúde acontece por exigência da Lei Complementar Federal 141, de janeiro de 2012.

29/05/2020 15h13 | por Diretoria de Comunicação
Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.

Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.Créditos: Kleyton Presidente/Alep

Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.

Os investimentos da Secretaria de Estado de Saúde nos primeiros quatro meses de 2020 serão apresentados na próxima segunda-feira (1º) na Assembleia Legislativa do Paraná pelo secretário Beto Preto.

A audiência proposta pela Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Dr. Batista (DEM), acontece a partir das 10 horas quando será apresentado o relatório com os números de recursos aplicados e despesas referentes ao primeiro quadrimestre de 2020 na área de saúde.

Em razão das limitações impostas pelas ações de prevenção e combate ao novo coronavírus, a audiência será realizada de forma remota com transmissão ao vivo pela TV Assembleia, através dos canais 16 da Net e 20.2 em TV aberta, além das redes sociais do Legislativo.

A prestação de contas dos secretários de Estado perante a Assembleia Legislativa está estabelecida no artigo 36 da Lei Complementar Federal 141, de janeiro de 2012.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação