Strapasson Destaca Instalação da Vara de Família e Infância Em Colombo

27/05/2008 17h43 | por Assessoria de Imprensa - Vilmar Junior
O deputado estadual Edson Strapasson (PMDB) destacou nesta terça-feira (27) na Assembléia Legislativa do Paraná (Alep) a instalação da Vara da Infância, Juventude, Família, Registros Públicos, Acidentes do Trabalho e Corregedoria do Foro Extrajudicial em Colombo, município da Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ), através de seu presidente e governador em exercício, desembargador José Antônio Vidal Coelho, atendeu há uma necessidade da população colombense encaminhada pelo parlamentar em 2007.O presidente do TJ já havia confirmado em audiência para Strapasson que a instalação da nova vara seria priorizada, o que aconteceu no último dia 21 em uma solenidade realizada no Fórum de Colombo. “Agradeço ao desembargador Vidal Coelho pelo comprometimento e empenho quanto à instalação da Vara da Família em Colombo. É uma conquista importante para o cidadão que clamava por maior agilidade nos processos de família. Agora, estes processos ganharão agilidade”, destacou o parlamentar. ENVOLVIMENTO - Além da instalação dessa nova vara no município, o deputado Strapasson já havia viabilizado junto ao TJ a designação de um juiz substituto para auxiliar nos trabalhos das Varas Cível e Criminal do Foro Regional de Colombo. O parlamentar mostra-se extremamente comprometido com as necessidades da população colombense.