Ademir Bier e Sérgio Souza discutem junto ao DNIT duplicação da rodovia entre Guaíra e Marechal Rondon

19/02/2014 16h31 | por Assessoria de Imprensa, com a colaboração da assessoria parlamentar.
Deputado Ademir Bier e senador Sérgio Souza discutem com demais autoridades a duplicação da BR-163 entre Guaíra e Marechal Rondon.

Deputado Ademir Bier e senador Sérgio Souza discutem com demais autoridades a duplicação da BR-163 entre Guaíra e Marechal Rondon.Créditos: Luciano d'Miguel (Assessoria do deputado Ademir Bier)

Deputado Ademir Bier e senador Sérgio Souza discutem com demais autoridades a duplicação da BR-163 entre Guaíra e Marechal Rondon.
Em audiência realizada com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte no Paraná (DNIT), José da Silva Tiago, na última terça-feira (18), na sede da autarquia, o 2º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Ademir Bier (PMDB), e o suplente de senador Sérgio Souza (PMDB-PR), trataram de detalhes sobre a passagem da BR-163 por Marechal Cândido Rondon, no Oeste do estado, assim como da duplicação entre aquele município e Guaíra.

A reunião contou com a presença do prefeito rondonense Moacir Froehlich, do diretor-presidente da Copagril, Ricardo Sílvio Chapla, do representante da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha e ex-deputado federal Werner Wanderer, bem como do ex-presidente da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP), Júnior Weiller. De acordo com o superintendente do DNIT, os recursos para a conclusão das obras estão previstos pelo Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), do governo federal, com uma pequena alteração quanto ao aumento do orçamento inicialmente programado.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação