Administração Exemplar

29/06/2005 16h19 | por Marcia Godinho
Para o parlamentar a atuação do prefeito de Curitiba deve servir de exemplo para o país. “Quando o Beto cumpre vários dos compromissos assumidos durante a campanha, entre eles o de baixar a tarifa de ônibus, acima do caráter financeiro da medida, o prefeito resgata o valor da palavra empenhada“, afirma Luiz Carlos Martins.Para o deputado, atitudes como essa é que levam a população a acreditar que é possível a ética na política.”Beto Richa tem mostrado como se desce do palanque – com respeito à dignidade da população. Com certeza, o prefeito tem consciência de que não fez mais do que a sua obrigação ao cumprir as suas promessas de campanha. E nós, que apoiamos e avalizamos a sua candidatura, estamos orgulhosos”, finaliza Luiz Carlos Martins.