André Bueno e banda Los Calientes são os convidados do Política e Viola desta semana
O Política & Viola desta semana traz o deputado André Bueno (PDT) e a banda Los Calientes, do Sudoeste do Paraná. O deputado, que é filho do prefeito de Cascavel, Edgar Bueno, contou, durante o programa, que tem o pai como um exemplo de político a ser seguido.
E relembrou um pouco da infância e adolescência, período em que trabalhou na loja de discos do pai, chamada Discolândia, onde conheceu diversos artistas da região, que ele contou, “deixavam discos, fitas cassete ou demos, em consignação, inclusive a dupla de apresentadores do programa da TV Assembleia, Willian e Renan”e outros que hoje bilham pelos palcos do país e até do mundo.
Foi o trabalho na loja que o levou para a presidência da Câmara de Diretores Lojistas do município da região oeste e, mais tarde, para a presidência da Associação Comercial e Industrial. Foi aí que o nome de André acabou sendo lançado para disputar uma vaga como deputado estadual.
André pediu música, cantou junto com a dupla Willian e Renan e também com a banda convidada, que tem no repertório músicas gaúchas, covers e autorais também. O Los Calientes costuma tocar em bailes por todo o Paraná.
(Sobe som)
André Bueno gostou de participar e de mostrar um lado dele que pouca gente conhecia.
(Sonora)
O política & Viola com André Bueno e a banda Los Calientes vai ao ar neste sábado às 21h30, pelo canal 16, para quem assina a NET, e tem reprises domingo e quinta-feira, ao meio-dia. O programa também pode ser visto na internet, pelo site da Assembleia.
Notícias Relacionadas
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
Segurança de traves de gol e atendimento optométrico em óticas estão na pauta da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (26)
Projetos serão apreciados em primeiro turno; sessão também terá propostas sobre agricultura familiar, conscientização sobre neuralgia do trigêmeo, cultura portuguesa e motociclismo
Leia mais
Cantora Rubia Divino celebra 20 anos de carreira e destaca música como instrumento de transformação no Arte & Cultura
Leia mais
Após desabamento na Ilha Rasa, deputado Goura (PDT) cobra cronograma para recuperar trapiches de Guaraqueçaba
Leia mais