André Bueno e banda Los Calientes são os convidados do Política e Viola desta semana

11/03/2016 12h09 | por Claudia Ribeiro
(Descrição do áudio))

O Política & Viola desta semana traz o deputado André Bueno (PDT) e a banda Los Calientes, do Sudoeste do Paraná. O deputado, que é filho do prefeito de Cascavel, Edgar Bueno, contou, durante o programa, que tem o pai como um exemplo de político a ser seguido.

E relembrou um pouco da infância e  adolescência, período em que trabalhou na loja de discos do pai, chamada  Discolândia, onde conheceu diversos artistas da região, que ele contou, “deixavam discos, fitas cassete ou demos, em consignação, inclusive a dupla de  apresentadores do programa da TV Assembleia, Willian e Renan”e outros que hoje bilham pelos palcos do país e até do mundo.

Foi o trabalho na loja que o levou para a presidência da Câmara de Diretores Lojistas do município da região oeste e,  mais tarde, para a presidência da Associação Comercial e Industrial. Foi aí que o nome de André acabou sendo  lançado para disputar uma vaga como deputado estadual.

André pediu música, cantou junto com a dupla Willian e Renan e também com a banda convidada, que tem no repertório músicas gaúchas, covers e autorais  também. O Los Calientes costuma tocar em bailes por todo o Paraná.

(Sobe som)

André Bueno gostou de participar e de mostrar um lado dele que pouca gente conhecia.

(Sonora)

O política & Viola com André Bueno e a banda  Los Calientes vai ao ar  neste sábado às 21h30, pelo canal 16, para quem assina a NET, e tem reprises domingo e quinta-feira, ao meio-dia. O programa também pode ser visto na internet, pelo site da Assembleia.