Assembleia aprova menção honrosa ao NPDiário

10/03/2020 09h39 | por Diretoria de Comunicação com assessoria parlamentar
Deputado Romanelli propõe homenagem ao NPDiário, portal de notícia do Norte Pioneiro do Paraná.

Deputado Romanelli propõe homenagem ao NPDiário, portal de notícia do Norte Pioneiro do Paraná.Créditos: Assessoria parlamentar

Deputado Romanelli propõe homenagem ao NPDiário, portal de notícia do Norte Pioneiro do Paraná.

A Assembleia Legislativa do Paraná aprovou, nesta segunda-feira (09), requerimento do deputado Romanelli (PSB) que concede votos de congratulações e menção honrosa ao NPDiário - portal de notícia do Norte Pioneiro do Paraná. O jornalista Valcir Machado receberá as homenagens em data a ser ainda marcada pelo legislativo estadual. 

O portal NPDiário, criado em 2006, se tornou, segundo Romanelli, uma das principais fontes de informações do Norte Pioneiro do Paraná, com notícias atualizadas a todo o momento.

"Com a direção do jornalista Valcir Machado, detentor de grande experiência e competência, já tendo antes prestado serviços nos principais diários paranaenses como Folha de Londrina, Gazeta do Povo e O Estado do Paraná, ambos de Curitiba, além de passagens pela TV Globo (Maringá), SBT (Apucarana e Londrina) e Record (Londrina), desde o início usou a mesma fórmula de jornalismo, forma que consagrou e consolidou hoje como o mais prestigiado da região e um dos mais influentes do Paraná", disse Romanelli.

O portal NPdiário.com funciona 24 horas por dia "com uma equipe de profissionais do mais alto nível, sendo consultado por toda a imprensa estadual, que o considera fonte segura de informações".

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação