Assembleia homenageia destaques na defesa e inclusão de pessoas com TEA

27/04/2023 21h00 | por MARIA EDUARDA BUCHI
Podcast Solenidade, proposta pelo deputado Alisson Wandscheer (SD), ocorreu no início da noite desta quinta-feira (27), no Plenário da Assembleia.

Solenidade, proposta pelo deputado Alisson Wandscheer (SD), ocorreu no início da noite desta quinta-feira (27), no Plenário da Assembleia.Créditos: Orlando Kissner/Alep

Solenidade, proposta pelo deputado Alisson Wandscheer (SD), ocorreu no início da noite desta quinta-feira (27), no Plenário da Assembleia.

A Assembleia Legislativa do Paraná realizou na noite desta quinta-feira (27) uma sessão solene para homenagear pessoas que se destacam em suas áreas de atuação na defesa dos direitos e pela inclusão das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). A solenidade que marca o Abril Azul, mês de conscientização do autismo, foi batizada de “TEAgradeço pela atuação em prol do Autismo”. A proposição é do deputado Alisson Wandscheer (Solidariedade).

Durante a cerimônia, 36 pessoas que atuam na causa foram agraciadas com diplomas de menção honrosa, reconhecendo o trabalho e esforço para promover a empatia e buscar uma sociedade mais justa e acessível. O parlamentar homenageou familiares, profissionais, entidades, associações e entes públicos com relevantes ações em prol de pessoas e famílias dentro do Transtorno do Espectro Autista.

SONORA - deputado Alisson Wandscheer (Solidariedade)

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação