Assembleia Legislativa debate com especialistas as propostas de reforma tributária
A Assembleia Legislativa do Paraná promoveu, na manhã desta quarta-feira (7), em parceria com a Secretaria de Estado da Fazenda (SEFA), uma audiência on-line para tratar dos modelos propostos no Congresso Nacional para a reforma tributária no Brasil.
Com a participação do primeiro secretário da Assembleia, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), do secretário da Fazenda do Paraná, Renê Garcia Junior e especialistas no assunto, o encontro gerou a discussão de quatro Propostas de Emenda à Constituição (PEC), que tramitam em Brasília.
O deputado Luiz Cláudio Romanelli explicou o que motivou a realização da audiência e listou os posicionamentos dos participantes.
SONORA LUIZ CLÁUDIO ROMANELLI
Notícias Relacionadas
Escola do Legislativo apresenta projetos de educação legislativa e inovação em encontro regional
REEL e Hub do Bem foram apresentados durante a programação do 3º Encontro das Escolas do Legislati-vo e de Contas da Região Sul. A instituição também recebeu o troféu de terceiro lugar no Prêmio ABEL, na categoria Inovação.
Leia mais
Audiência Pública debate mudanças no Código Florestal do Paraná nesta terça-feira (10), na Assembleia Legislativa
Evento é promovido pelos deputados Goura (PDT) e Arilson Chiorato (PT).
Leia mais
Deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) vai integrar a Frente Nacional Contra as Bets
Iniciativa reúne sindicatos e agentes políticos em defesa da renda dos trabalhadores e contra o endividamento das famílias.
Leia mais
PEC das Polícias Municipais avança na Assembleia Legislativa
Proposta é liderada pelo deputado Evandro Araújo (PSD) e já conta com 23 assinaturas. Foco da PEC paranaense é garantir segurança jurídica para a criação das polícias municipais.
Leia mais