Assembleia Legislativa lamenta mortes em acidente aéreo na Serra do Mar Os assessores do Governo do Paraná, Felipe Furquim e Heitor Genowei Junior, e o piloto Jonas Borges Julião, estavam na aeronave que foi encontrada nesta sexta-feira (7), após dias intensos de buscas.

07/07/2023 18h59 | por Diretoria de Comunicação

Créditos: Arte: Vinícius Leme/Alep

A Assembleia Legislativa do Paraná lamenta profundamente o trágico falecimento dos servidores do Governo do Paraná, Felipe Furquim e Heitor Genowei Junior, e do piloto Jonas Borges Julião, ocorrido em um acidente aéreo envolvendo uma aeronave de pequeno porte na manhã da última segunda-feira (3), quando o avião partiu de Umuarama com destino a Paranaguá. Os três estavam na aeronave que foi encontrada na Serra do Mar nesta sexta-feira (7), após dias intensos de buscas.

Neste momento de luto, a Assembleia Legislativa do Paraná solidariza-se com as famílias enlutadas, oferecendo nosso apoio e conforto. Que encontrem forças para superar esse período de tristeza e que possam encontrar consolo na lembrança das boas lembranças compartilhadas.

O Poder Legislativo ainda reforça sua solidariedade ao Governo do Paraná e a todos os servidores públicos que perderam dois valorosos colegas de trabalho. Que possam encontrar conforto e união para enfrentar este momento de perda.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação