Assembleia presta homenagem à Polícia Militar

29/05/2014 10h52 | por Luiz Alberto Pena

Secretário de Estado da Fazenda, Luiz Eduardo Sebastiani, apresenta relatório da gestão fiscal do primeiro quadrimestre de 2014, do Poder Executivo.Créditos: Sandro Nascimento

A Assembleia Legislativa realizou sessão solene na noite de quarta-feira (28), conforme proposição do deputado Mauro Moraes (PSDB), presidente da Comissão de Segurança Pública, para homenagear a Polícia Militar do Paraná e, em especial, o 17° Batalhão de Polícia Militar, Regimento de Polícia Montada e Batalhão de Polícia de Guardas. Para o parlamentar, trata-se de mais uma forma de reconhecimento, justa e merecida, a esta força essencial à manutenção da ordem e da segurança pública.

Ouça o Podcast relacionado