NOTÍCIA
Notícia
Assembleia presta homenagem à Polícia Militar
10h52
por Luiz Alberto Pena
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 ou 4049
1 min de leitura
3.011 visualizações
A Assembleia Legislativa realizou sessão solene na noite de quarta-feira (28), conforme proposição do deputado Mauro Moraes (PSDB), presidente da Comissão de Segurança Pública, para homenagear a Polícia Militar do Paraná e, em especial, o 17° Batalhão de Polícia Militar, Regimento de Polícia Montada e Batalhão de Polícia de Guardas. Para o parlamentar, trata-se de mais uma forma de reconhecimento, justa e merecida, a esta força essencial à manutenção da ordem e da segurança pública.
[podcast id=2402 /]
[podcast id=2402 /]
Notícias Relacionadas
09:51
Deputado Coronel Lee reassume presidência da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Paraná
Parlamentar esteve no comando do grupo de trabalho nos anos de 2019 e 2020.
Leia mais
18:04
Assembleia aprova auxílio-alimentação de R$ 600 a agentes das forças de segurança
Proposta do Governo recebeu emendas para incluir a Polícia Penal e agentes sócio educativos, além da Polícia Civil, Militar e Científica já contemplados no projeto.
Leia mais
11:05
Comissão de Segurança aprova criação da Central de Vagas do Sistema Socioeducativo
Deputados se reuniram na manhã desta segunda-feira (29) para análise de diversos projetos de lei.
Leia mais
11:08
Projeto de lei proposto pelo deputado Moraes cria Instituto Médico Veterinário Legal para investigar maus-tratos e morte de animais
Proposta foi protocolada na Assembleia Legislativa do Paraná.
Leia mais