Notícia

Assembleia presta homenagem à Polícia Militar

10h52
por Luiz Alberto Pena
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 ou 4049
1 min de leitura
3.011 visualizações
A Assembleia Legislativa realizou sessão solene na noite de quarta-feira (28), conforme proposição do deputado Mauro Moraes (PSDB), presidente da Comissão de Segurança Pública, para homenagear a Polícia Militar do Paraná e, em especial, o 17° Batalhão de Polícia Militar, Regimento de Polícia Montada e Batalhão de Polícia de Guardas. Para o parlamentar, trata-se de mais uma forma de reconhecimento, justa e merecida, a esta força essencial à manutenção da ordem e da segurança pública.

[podcast id=2402 /]



Compartilhar: