Buscar no Portal ALEP
Filtrar resultados

Assembleia recebe comitiva da Organização para o Desenvolvimento da América Latina

27/02/2012 17h53 | por Assessoria de Imprensa, com a colaboração de Adriana Ribeiro (1ª Secretaria).
1º secretário, deputado Plauto Miró (DEM); diretor da Onward, Félix Gonzalez; presidente da Assembleia, deputado Valdir Rossoni (PSDB) e 2º secretário, deputado Reni Pereira (PSB).

1º secretário, deputado Plauto Miró (DEM); diretor da Onward, Félix Gonzalez; presidente da Assembleia, deputado Valdir Rossoni (PSDB) e 2º secretário, deputado Reni Pereira (PSB).Créditos: Sandro Nascimento/Alep

1º secretário, deputado Plauto Miró (DEM); diretor da Onward, Félix Gonzalez; presidente da Assembleia, deputado Valdir Rossoni (PSDB) e 2º secretário, deputado Reni Pereira (PSB).
A Assembleia Legislativa recebeu nesta segunda-feira (27) a visita de uma comitiva da Organização para o Desenvolvimento da América Latina e Caribe, que está em Curitiba participando de uma missão técnica de capacitação. O grupo, que inclui também representantes de Angola, conheceu o Legislativo e foi apresentado durante o início da sessão plenária. O deputado Plauto Miró (DEM), 1º secretário da Casa, entregou ao diretor da Onward, Félix Gonzalez, uma escultura da gralha azul, símbolo do Paraná, em agradecimento à visita.

“É uma honra recebermos na Assembleia Legislativa essa missão internacional que está em Curitiba conhecendo as boas experiências praticadas na capital. Com certeza a troca de informações e conhecimento é o melhor caminho para o desenvolvimento dos países latino-americanos”, disse Plauto. Os visitantes também foram saudados pelo presidente do Legislativo, deputado Valdir Rossoni (PSDB), e pelo deputado Professor Lemos (PT), que como presidente da Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais foi designado para falar em nome do Poder e enalteceu a presença da comitiva internacional.

A missão de capacitação é composta por 57 pessoas de 12 países, como Angola, Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Peru, México, Paraguai, Venezuela, Chile e Panamá. Até quarta-feira (29), o grupo participará de palestras nas áreas de planejamento urbano, transporte, meio ambiente, saúde e educação.

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação