Bernardo Carli destaca construção de nova escola em Cantagalo

07/03/2013 17h13 | por Assessoria de Imprensa, com a colaboração da assessoria parlamentar.
O deputado Bernardo Ribas Carli (PSDB) comemora a notícia de que o governador Beto Richa autorizou nesta semana a licitação para construção de uma nova escola em Cantagalo, com investimento na ordem de R$ 5 milhões. O pedido havia sido feito pelo parlamentar ao secretário de Estado da Educação e vice-governador, Flavio Arns, em 2011.

“Esta é mais uma ação que demonstra a seriedade com que o nosso governador trata a educação e o futuro do nosso estado. Mais uma estrutura para o ensino, para o trabalho dos professores e para a busca de conhecimentos dos alunos. É assim que formamos cidadãos, trabalhadores e uma sociedade melhor”, afirmou Carli. A nova escola terá 14 salas de aula e atenderá cerca de 1.600 alunos, nos três turnos do dia. Também contará com laboratórios de química e física e de informática, além de um refeitório. O estabelecimento ajudará a desafogar a demanda do Colégio Estadual Olavo Bilac. A previsão é que as obras comecem ainda neste primeiro semestre, na Vila Caçula.