NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Cartão de Natal Com Cd Ajuda Crianças Portadoras de Hiv
17h03
por Carlos Souza
Fonte: DIVULGAÇÃO/ALEP
3 min de leitura
1.124 visualizações
Para: Editoria de Política e ColunasDistribuído em 06/12/05Jornalista: Carlos SouzaCARTÃO DE NATAL COM CD AJUDA CRIANÇAS PORTADORAS DE HIVUma iniciativa conjunta da Igreja Adventista Central de Curitiba e do Coral Jovem Central de Curitiba promete alegrar o Natal de dezenas de crianças do Lar Morada do Sol, também conhecida como Associação de Crianças Órfãs da Aids (ACOA). A Casa, localizada em Curitiba (PR), atende crianças abandonadas e carentes de 0 a 10 anos de idade, portadoras do vírus HIV e também filhos de pais soropositivos.O coral, composto de aproximadamente 120 jovens e uma banda com 15 componentes, gravou um CD com quatro músicas natalinas (Vamos Adorá-lo, Oh Santa Noite, Medley de Natal e Amém), que vem encartado em um cartão de natal com a foto das crianças atendidas pela ACOA. O CD também conta com uma faixa interativa (making off). Parte dos recursos deste projeto será destinada ao Lar Morada do Sol. Com preço sugerido a R$ 10,00, os cartões poderão ser adquiridos em vários pontos de venda, como Beatriz Séra Presentes, Babilônia Gastronomia & Cia, e no estande exclusivo montado dentro do Shopping Estação. O cartão-CD é ideal para presentear amigos, familiares e colaboradores. “Os jovens do Coral sempre se esforçaram para levar mensagens de conforto, paz e esperança para as pessoas. E, nesse ano, decidiu-se realizar um trabalho que pudesse beneficiar também alguma entidade beneficiente, como a ACOA”, explica o Pastor da área Jovem, Joani Alves Ferreira Júnior. Para o deputado Renato Gaúcho (PDT), que tem colaborado na divulgação do projeto, “a iniciativa é válida e os recursos terão uma finalidade nobre: ajudar as crianças”. CARTÃO-CD – A produção executiva do projeto é da Igreja Adventista Central de Curitiba, sob a coordenação geral do Pastor Gilson Grüdtner e de Deni Menegusso. A direção musical, letras, arranjos e orquestrações é de Elvio da Silva. A produção do cartão também contou com o apoio de outros colaboradores e empresas diversas. Para maiores informações, pedidos de cartões e consultas sobre o projeto, entre em contato pelo telefone (41) 3222-1328 ou escreva para secretaria@iasd.org.br.CORAL – O Coral Jovem Central de Curitiba também fará uma série de apresentações até o dia 25 de dezembro. No Shopping Estação, por exemplo, os jovens cantam nos dias 10 e 11, e de 17 a 21 de dezembro. As apresentações, que ocorrem ao lado da Locomotiva, ocorrem sempre às 19h30. ACOA - Atualmente, a Morada do Sol acolhe cerca de 30 moradores, proporcionando alimentação, moradia, recreação, assistência médica, psicológica e social. Além dessa ação, a entidade também desenvolve programas sociais com 80 famílias cadastradas, atendendo cerca de 260 pessoas. Fundada em 1995, a Associação é uma entidade filantrópica e sobrevive com doações da comunidade. O telefone para contato é (41) 3248-0583 e o e-mail é acoacuritiba@hotmail.com.
Notícias Relacionadas
18:03
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
15:57
Segurança de traves de gol e atendimento optométrico em óticas estão na pauta da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (26)
Projetos serão apreciados em primeiro turno; sessão também terá propostas sobre agricultura familiar, conscientização sobre neuralgia do trigêmeo, cultura portuguesa e motociclismo
Leia mais
15:38
Cantora Rubia Divino celebra 20 anos de carreira e destaca música como instrumento de transformação no Arte & Cultura
Leia mais
11:52
Após desabamento na Ilha Rasa, deputado Goura (PDT) cobra cronograma para recuperar trapiches de Guaraqueçaba
Leia mais