Notícia

Cerimônia de premiação do III Prêmio Gestor Público será nesta terça-feira (24), na Assembleia Legislativa

13h23
por Eduardo Santana
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 ou 4049
1 min de leitura
1.034 visualizações
A Assembleia Legislativa recebe nesta terça-feira (24), às 18 horas, em seu Plenário, a cerimônia de premiação da terceira edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR). O evento é promovido pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP), com o objetivo de reconhecer gestores públicos municipais que desenvolvem boas práticas administrativas e projetos de administração pública que trazem resultados positivos para as cidades e para a população. De acordo com os organizadores, nesta edição da premiação foram apresentadas 138 iniciativas por gestores de municípios de todo o estado.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar: