NOTÍCIA
Notícia
Cerimônia de premiação do III Prêmio Gestor Público será nesta terça-feira (24), na Assembleia Legislativa
13h23
por Eduardo Santana
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 ou 4049
1 min de leitura
1.034 visualizações
A Assembleia Legislativa recebe nesta terça-feira (24), às 18 horas, em seu Plenário, a cerimônia de premiação da terceira edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR). O evento é promovido pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP), com o objetivo de reconhecer gestores públicos municipais que desenvolvem boas práticas administrativas e projetos de administração pública que trazem resultados positivos para as cidades e para a população. De acordo com os organizadores, nesta edição da premiação foram apresentadas 138 iniciativas por gestores de municípios de todo o estado.
Notícias Relacionadas
11:13
Deputado Professor Lemos (PT) destaca Tunas do Paraná por selo ouro nacional de alfabetização
Parlamentar celebra premiação de alunos pelo presidente Lula e aponta município como exemplo para o país
Leia mais
14:46
Agricultura Familiar: Queijos premiados do Sudoeste recebem congratulações da Assembleia Legislativa
Leia mais
12:15
Grande Expediente homenageia o Dia Internacional da Mulher
Na ocasião, o Prêmio Rosy de Macedo, criado pela Bancada Feminina na Casa, será concedido a dez mulheres de destaque em suas atividades.
Leia mais
10:02
Aplicativo da Assembleia Legislativa ajuda consumidor a conhecer seus direitos
Agora é Lei no Paraná possibilita a consulta rápida a mais de 350 de Direto do Consumidor e prestação de serviços.
Leia mais