NOTÍCIA
Notícia
Comissão aprova apoio financeiro para Copa das Confederações e Copa do Mundo
17h59
por Sandra C. Pacheco
Fonte: Assessoria de Imprensa (41 3350-4188 ou 4049
1 min de leitura
1.136 visualizações
A Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa fez na tarde desta terça-feira (19) sua sétima reunião extraordinária para analisar e votar o projeto de lei nº 269/12, oriundo da mensagem governamental nº 30/12, introduzindo alterações na Lei nº 16.733, de 27 de dezembro de 2010, que autoriza o Tesouro do Estado, através do Fundo de Desenvolvimento Econômico – FDE – a apoiar financeiramente projeto de interesse público e coletivo, com vistas à realização de jogos da Copa das Confederações, em 2013, e da Copa do Mundo, em 2014.
A reunião foi conduzida pelo deputado Francisco Bührer (PSDB), para que o presidente da comissão, deputado Ademir Bier (PMDB), pudesse relatar a matéria. Participaram ainda os deputados Marla Tureck (PSD) e Waldyr Pugliesi (PMDB).
A reunião foi conduzida pelo deputado Francisco Bührer (PSDB), para que o presidente da comissão, deputado Ademir Bier (PMDB), pudesse relatar a matéria. Participaram ainda os deputados Marla Tureck (PSD) e Waldyr Pugliesi (PMDB).
Notícias Relacionadas
15:41
Comissão de Finanças e Tributação aprova projeto de lei que cria o Programa Regulariza Paraná
Proposta do Governo visa facilitar a quitação de dívidas tributárias e ambientais.
Leia mais
15:57
Comissão de Finanças aprova proposta que garante assistência jurídica integral e gratuita às pessoas com deficiência no Paraná
Leia mais
15:08
Comissão de Finanças aprova projeto que permite retorno voluntário de praças da PM e dos Bombeiros à ativa
Texto autoriza, de forma transitória e voluntária, a designação de militares da reserva para atividades na PM e no Corpo de Bombeiros.
Leia mais
17:16
Comissão de Finanças aprova proposta que cria o Programa de Parcelamento de Débitos Tributários de ICMS às sociedades cooperativas
Leia mais