Comissão de Transportes aprova projeto para instituir transporte gratuito a idosos em ônibus das linhas intermunicipais

25/11/2013 18h26 | por Luiz Alberto Pena

Da esquerda para a direita, deputados Tercílio Turini (PPS), Teruo Kato (PMDB), Jonas Guimarães (PMDB), Pastor Praczyk (PRB) e Francisco Bührer (PSDB). Créditos: Sandro Nascimento/Alep (crédito obrigatório)

O projeto de lei nº 244/2013, de autoria do deputado Teruo Kato (PMDB), que visa instituir transporte gratuito em ônibus das linhas coletivas intermunicipais aos idosos com idade igual ou superior a 65 anos, recebeu nesta segunda-feira (25) parecer favorável da Comissão de Obras Públicas, Transportes e Comunicação da Assembleia Legislativa, conforme manifestação do relator da matéria, deputado Tercílio Turini (PPS). Participaram da reunião, além do presidente Francisco Bührer (PSDB) e do relator Tercílio Turini, os deputados Pastor Edson Praczyk e Teruo Kato.