Comissão de Turismo realiza sua primeira reunião deste ano
Aconteceu na tarde desta segunda-feira (16) a primeira reunião da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Chico Brasileiro (PSD). Durante o encontro, que aconteceu na sala de reuniões anexa ao Plenário, foi discutido e aprovado o projeto de lei nº 18/2015, de autoria do deputado licenciado Douglas Fabrício (PPS), que institui o Dia Estadual do Turismo no Paraná. A proposta teve parecer favorável do relator, deputado Anibelli Neto (PMDB). Na reunião ainda foi debatida a criação da Rota das Ostras no litoral paranaense e de loja francas na região de fronteira do estado. Participaram da reunião, além de Chico Brasileiro, os deputados Anibelli Neto (PMDB), Marcio Pacheco (PSC) e as deputadas Maria Victória (PP) e Claudia Pereira (PSC).
Notícias Relacionadas
Comissão de Turismo realiza reunião ordinária para debater projetos que potencializam o segmento no estado
Na pauta, o turismo em Foz do Iguaçu, Nova Aurora, Pinhais, Piraquara, Quatro Barras e Guaraqueçaba.
Leia mais
Seis projetos avançam na Comissão de Turismo
Leia mais
Presidente da Comissão de Turismo da Assembleia pede inclusão do Paraná na lista de destinos tendências do MTur
Leia mais
Deputado Soldado Fruet é autor de 26 leis e mais 50 projetos em tramitação
Leia mais