Comissão de Turismo reúne-se na terça-feira (3) para definir emendas que serão apresentadas ao Orçamento

29/10/2015 14h31 | por Eduardo Santana
Deputado Chico Brasileiro (PSD).

Deputado Chico Brasileiro (PSD).Créditos: Pedro de Oliveira/Alep

Deputado Chico Brasileiro (PSD).

A Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Chico Brasileiro (PSD), reúne-se na terça-feira (3), às 17 horas, na Sala das Comissões, para discutir e definir as emendas que serão apresentados à Lei Orçamentária Anual (LOA) e ao Plano Plurianual (PPA) para o período 2016/2019, em tramitação na Assembleia Legislativa. A LOA e o PPA devem ser votados pelos deputados em Plenário antes do encerramento do ano legislativo.
Além de ações de divulgação dos atrativos turísticos do Paraná, o deputado Chico Brasileiro afirmou que priorizará também a inclusão de previsão da contrapartida estadual para o Programa de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável (PDTIS), elaborado em 2012 e aprovado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), num total de US$ 100 milhões.
“Não há mais dúvidas de que podemos transformar o turismo num carro-chefe da economia do Paraná, ao lado da indústria e da agropecuária”, afirmou o parlamentar. “Assim como aconteceu na Espanha e em Portugal, o turismo poderá ser a tábua de salvação para a crise econômica”, completou.

 

 

 

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação