Comissão Executiva concede progressões e promoções a servidores efetivos da Assembleia A concessão segue os termos do Relatório Final da Comissão Especial de Progressão por Antiguidade e Promoção.

01/08/2023 15h12 | por Thiago Alonso
O ato ressalva alterações posteriores em virtude de ordem judicial ou determinação administrativa. Os efeitos financeiros do ato passam a valer a partir do dia 1° de agosto de 2023.

O ato ressalva alterações posteriores em virtude de ordem judicial ou determinação administrativa. Os efeitos financeiros do ato passam a valer a partir do dia 1° de agosto de 2023.Créditos: Orlando Kissner/Alep

O ato ressalva alterações posteriores em virtude de ordem judicial ou determinação administrativa. Os efeitos financeiros do ato passam a valer a partir do dia 1° de agosto de 2023.

Um ato da Comissão Executiva da Assembleia Legislativa do Paraná assinado nesta terça-feira (01) concede progressões e promoções aos servidores do quadro próprio do Poder Legislativo. O documento é firmado pela Comissão Executiva da Casa, formada pelo presidente, deputado Ademar Traiano (PSD), pelo primeiro-secretário, deputado Alexandre Curi (PSD), e pela segunda-secretária, deputada Maria Victoria (PP).

A concessão segue os termos do Relatório Final da Comissão Especial de Progressão por Antiguidade e Promoção. O ato ressalva alterações posteriores em virtude de ordem judicial ou determinação administrativa. Os efeitos financeiros do ato passam a valer a partir do dia 1° de agosto de 2023.

De acordo com o presidente, a publicação atende a uma demanda antiga dos servidores. "Este é um momento histórico. As progressões e promoções são pleitos muito antigos dos servidores efetivos do Poder Legislativo. A Mesa Executiva chegou à conclusão de que este era o momento. Estes funcionários são os grandes responsáveis por chegarmos onde estamos. Queremos parabenizar a todos pela conquista", afirmou Traiano.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação