Deputada Cida Borghetti (pp)

16/02/2009 17h23 | por André Marassi / 41 3350-4071 - 9686-7135
Roberto Requião atendeu as solicitações feitas pelo prefeito de Maringá Sílvio Barros e pelos deputados Cida Borghetti e Dr. Batista Acompanhado dos deputados Cida Borghetti (PP) e Dr. Batista (PMN), o prefeito de Maringá Sílvio Barros (PP) teve audiência com o Governador Roberto Requião na manhã desta segunda-feira (16), no Palácio das Araucárias, para tratar de obras e investimentos para o município. De acordo com o prefeito, essa foi a primeira audiência oficial com o governador depois de sua reeleição e teve um resultado muito positivo para Maringá. "O governador atendeu praticamente 100% do que nós pedimos, com destaque para ampliação e reforma do Hospital Municipal, a liberação de recursos para iluminação do conjunto Santa Felicidade e a urbanização de seis bairros de Maringá", disse o prefeito. Para a urbanização dos seis bairros, Jardim Catedral, Grajaú, Rebouças, Portal das Torres, Novo Alvorada/Jardim Andrade e Céu Azul, serão investidos R$ 15 milhões nos próximos quatro anos em pavimentação asfáltica e readequação de 670 casas.Outra reivindicação atendida é a concessão da escola estadual José de Anchieta, que estava praticamente desativada, para que a prefeitura transforme em uma creche. "São obras importantíssimas para Maringá que reafirmam o compromisso que o governador tem com a constante melhoria da qualidade de vida em nossa cidade", disse a deputada Cida Borghetti (PP).O deputado Dr. Batista (PMN) lembrou que os investimentos também beneficiam os municípios vizinhos que utilizam o Hospital Municipal. "Os recursos anunciados nessa audiência vão permitir a ampliação da capacidade de atendimento do Hospital Municipal com a construção de novos centros cirúrgicos e a compra de equipamentos beneficiando toda a comunidade atendida pelo hospital", disse o deputado. O prefeito Sílvio Barros aproveitou o encontro para convidar o Governador a participar da inauguração da reforma de duas escolas de Maringá, Zuleide Portes e Odete Guibaroli, que acontecerá no dia 18 de abril e contaram com recursos do Governo Estadual.