NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Deputada Rosane Ferreira (pv)
17h12
por Evandro Harenza / 41 9623-8931 / 3350-4025
2 min de leitura
924 visualizações
Deputada Rosane, autora do requerimento, levou a boa notícia ao Prefeito da cidade O requerimento da Deputada Rosane (PV), solicitando ao governo do estado que destinasse à cidade de Contenda um Centro de Saúde da Mulher e da Criança foi atendido. Rosane levou a boa notícia ao Prefeito da cidade, Hélio Boçoen. Além do requerimento enviado por meio da Assembleia Legislativa, a Deputada Rosane solicitou pessoalmente, em reunião com o Secretario da Saúde, Dr. Gilberto Martin, que Contenda fosse uma das cidades contempladas com os recursos para a instalação da Unidade. Estas Clínicas possibilitam melhor atendimento as mulheres e também as crianças, garantindo a realização de exames necessários e reduzindo a mortalidade infantil, entre outros pontos importantes. “Estamos muito felizes por Contenda receber um Centro de Saúde da Mulher e da Criança. Essa é uma necessidade constante da população, que agora poderemos atender”, disse Rosane. “Com atendimento de qualidade na saúde, conseguiremos garantir um futuro melhor a todas as pessoas”, completou a Deputada. A construção da Unidade de Saúde se dará em uma parceria entre a Prefeitura da Cidade, que cede o terreno, e o governo do Estado, que executa a obra e disponibiliza os equipamentos necessários para o seu funcionamento.
Notícias Relacionadas
18:27
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
16:22
Audiência na Assembleia debate situação da bacia do Rio Iguaçu e gestão dos recursos hídricos
Encontro, promovido pelo deputado Goura (PDT), também será marcado pelo lançamento do mapa "Salve o Rio Iguaçu".
Leia mais
13:31
Comissão de Saúde promove audiência de prestação de contas da Sesa referente ao primeiro quadrimestre de 2026
Relatório será apresentado aos deputados estaduais na próxima terça-feira (30).
Leia mais
11:23
Projeto prevê uso de créditos do Nota Paraná para quitação de débitos com o Estado
De autoria da deputada Ana Júlia Ribeiro (PT), a proposta altera a Lei Estadual nº 18.451/2015 e prioriza o uso dos créditos para regularização fiscal.
Leia mais