NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Deputado Ademar Traiano (psdb)
16h18
1 min de leitura
515 visualizações
Uma das cidades paranaenses com muitas belezas naturais e que conta com uma população em sua maioria descendente de alemães, Missal tem como representante na Assembleia Legislativa o deputado Ademar Traiano (PSDB). O parlamentar recebeu a visita do prefeito Adilto Luis Ferrari (DEM) e a primeira-dama, Nilza de Fátima Ferrari, além dos vereadores Paulo da Veiga (PMDB) e Mauro Kern (PSDB). Também acompanhou a visita à Casa Paulo Eduardo Paetzola, da Secretaria de Administração. Foto: Mano Pedralli
Notícias Relacionadas
17:11
Escola do Legislativo apresenta projetos de educação legislativa e inovação em encontro regional
REEL e Hub do Bem foram apresentados durante a programação do 3º Encontro das Escolas do Legislati-vo e de Contas da Região Sul. A instituição também recebeu o troféu de terceiro lugar no Prêmio ABEL, na categoria Inovação.
Leia mais
16:53
Audiência Pública debate mudanças no Código Florestal do Paraná nesta terça-feira (10), na Assembleia Legislativa
Evento é promovido pelos deputados Goura (PDT) e Arilson Chiorato (PT).
Leia mais
16:12
Deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) vai integrar a Frente Nacional Contra as Bets
Iniciativa reúne sindicatos e agentes políticos em defesa da renda dos trabalhadores e contra o endividamento das famílias.
Leia mais
15:53
PEC das Polícias Municipais avança na Assembleia Legislativa
Proposta é liderada pelo deputado Evandro Araújo (PSD) e já conta com 23 assinaturas. Foco da PEC paranaense é garantir segurança jurídica para a criação das polícias municipais.
Leia mais