Deputado Amaro se encontra com Secretário Nacional do Esporte para discutir investimentos

07/05/2019 09h46 | por Assessoria de Imprensa, com informações da Assessoria parlamentar
Deputado Alexandre Amaro se reuniu com o Secretário do Esporte e ex-jogador Washington Cerqueira, em Brasília.

Deputado Alexandre Amaro se reuniu com o Secretário do Esporte e ex-jogador Washington Cerqueira, em Brasília.Créditos: Assessoria Parlamentar

Deputado Alexandre Amaro se reuniu com o Secretário do Esporte e ex-jogador Washington Cerqueira, em Brasília.

O deputado Alexandre Amaro (PRB) informou nesta terça-feira (7) se reuniu com o Secretário Nacional do Esporte Washington Stecanela Cerqueira – o ex-jogador “Coração Valente” –, em Brasília, para discutir sobre infraestrutura e investimentos na área esportiva no estado do Paraná. A reunião ocorreu na segunda-feira (6) na sede da Secretaria e, Amaro conta que foi bem recebido por Washington, que se comprometeu a disponibilizar infraestrutura e investimentos para à pratica do esporte em todo o estado.

Amaro destacou que tem comprometimento com a prática esportiva e carrega isto como uma bandeira de seu mandato, e que desde sua campanha o esporte foi um viés para se aproximar dos jovens e lutar em seu favor. O deputado enfatizou que o esporte é importante para os jovens, principalmente, da periferia: “A prática esportiva tira os jovens da situação de risco, onde podem se viciar por estarem com a mente vazia sem ter o que fazer” sublinhou. No encontro estiveram presentes o vereador de Curitiba, Osias Moraes, além de outras personalidades como José Carlos Pinheiro que é Assessor Especial da Secretaria ligada ao Ministério da Cidadania, Célio Renê (Coordenador Geral de Inclusão Social), Elisa (Projeto Segundo Tempo) e Jaqueline, que faz parte da Coordenação de Lazer e Inclusão Social.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação