NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Deputado Artagão Junior (pmdb)
16h36
por Edson Calixto Junior / 41 3253-0005 - 8411-2799 / artagaojuniorimprensa@gmail.com
2 min de leitura
722 visualizações
Uma grande festa marcou a inauguração da quadra coberta do Colégio Estadual Cezar Stange, na manhã desta quarta-feira (3) em Guarapuava. O Colégio era um dos poucos que ainda não tinha uma quadra coberta. A obra foi executada com recursos da Secretaria de Estado da Educação e custou R$ 153.630,95. A nova quadra deve beneficiar cerca de 1.000 alunos que estudam no colégio. Com a inauguração da obra, apenas quatro escolas estaduais ainda não têm quadra coberta no município. Mas, segundo o deputado Artagão Junior (PMDB), representante de Guarapuava junto ao Governo do Estado, é tudo questão de tempo. “Concentramos nossos esforços em trazer esta grande conquista para nossos alunos, pois reconhecemos a importância do investimento na educação”, destacou o parlamentar, que esteve presente na inauguração da quadra, juntamente com a professora Laura Pupo, chefe do Núcleo Regional de Educação de Guarapuava. O diretor do Colégio, professor Marlon Douglas Pires aproveitou a presença do deputado Artagão para agradecer o empenho na busca de melhorias para o município e, de maneira especial, o comprometimento do parlamentar com a educação. “É importante termos uma pessoa como o Artagão viabilizando obras e projetos que são importantíssimos para o desenvolvimento da nossa região. Só temos a agradecer,” destacou o professor. A Secretaria de Estado da Educação confirmou que até 2010, todas as escolas estaduais de Guarapuava terão quadras cobertas. As escolas que aguardam a execução do proejto são Benedito de Paula Louro, Leni Marlene Jacob, Dulce Maschio e Bibiana Bittencourt.
Notícias Relacionadas
13:15
Frente Parlamentar de Apoio à Piscicultura é instalada na Assembleia Legislativa do Paraná
Colegiado coordenado pelo deputado Ricardo Arruda (PL) reúne produtores e representantes do setor para debater demandas da cadeia produtiva e fortalecer a atividade no estado.
Leia mais
17:44
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
16:59
Lei estadual reconhece o trabalho dos capelães no Paraná
Celebrado em 21 de junho, o Dia do Capelão passou a integrar o calendário oficial do Estado por iniciativa do deputado estadual Gilson de Souza (PL), valorizando homens e mulheres que levam fé, escuta e esperança a quem mais precisa.
Leia mais
16:43
Audiência pública debaterá projeto que permite comercialização de bebidas com maior teor alcoólico em eventos esportivos
Deputado Paulo Gomes (PL), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, quer ouvir população, comerciantes e autoridades da segurança pública.
Leia mais