Deputado Artagão Junior (pmdb)

01/09/2009 10h04 | por Edson Junior - MTb 13205 - (41) 8411-2799
O deputado Artagão Junior tem se mostrado preocupado com as obras executadas pelo Governo do Estado nas estradas paranaenses. Nesta segunda-feira (31), o parlamentar esteve reunido com o Secretário de Estado de Transportes, Rogério Tizzot e pediu atenção especial para algumas obras já anunciadas ou em execução em pelo menos cinco regiões no interior do Estado.Entre os projetos que foram discutidos, o asfaltamento das rodovias estaduais que cruzam os municípios de Kaloré, Palmital e Laranjal, na região central do Estado. Outro assunto em debate foi a elevação da ponte da PR 650 que liga São João do Ivaí até o município de Godoy Moreira, no Vale do Ivaí. Artagão Junior também conversou com Tizzot sobre o projeto de construção da ponte que vai ligar Godoy Moreira ao município de Barbosa Ferraz. O deputado aproveitou para destacar o empenho da Secretaria na liberação das obras e projetos encaminhados pelos prefeitos e vereadores de sua base política.