Deputado Artagão Junior (pmdb)

28/04/2009 15h06 | por Edson Junior / (41) 8411-2799
O deputado Artagão Junior elogiou a escolha do prefeito de Nova Laranjeiras, Eugênio Bittencourt, para a tesouraria da Associação dos Municípios do Paraná. Parceiros desde a primeira legislatura, Artagão e Eugênio têm se empenhado na busca por obras, projetos e recursos para o município. Assim como Artagão Junior na Assembleia Legislativa, Eugênio Bittencourt está em seu segundo mandato como prefeito.Segundo Artagão, a eleição de Eugênio como tesoureiro da AMP foi “iluminada”, pois o prefeito de Nova Laranjeiras tem demonstrado ao longo dos anos ser um administrador austero e capacitado para gerir os recursos públicos. “Foi uma escolha feliz e que certamente vai contribuir para o desenvolvimento da Associação e dos municípios como um todo”, destacou o parlamentar.O presidente da AMP continua sendo o prefeito de Castro, Moacyr Fadel Junior. Segundo ele, o primeiro ato da nova diretoria será uma reunião com a bancada paranaense no Congresso Nacional, marcada para o dia 18 de maio (segunda-feira). A AMP também pretende pedir ao Governo do Estado um aumento no repasse de recursos para o transporte escolar.