Deputado Artagão Junior (pmdb)

18/03/2009 19h02 | por Edson Calixto Junior / (41) 3253-0005 - 8411-2799 / artagaojuniorimprensa@gmail.com
A prefeita de Cambira, Neusa Belini, pediu a intervenção do deputado Artagão Junior junto ao Governo do Estado para instalação de três redutores de velocidade na Rodovia do Milho (PR 170) no distrito de Sete de Maio. Segundo Neusa, a indicação partiu do vereador José Carlos dos Santos. Preocupado com a segurança de crianças e adolescentes que precisam atravessar este trecho todos os dias para irem até a Escola Municipal, o vereador sugeriu a construção dos quebra molas. “Os acidentes vêm acontecendo com freqüência no local, uma vez que muitos veículos trtafegam em alta velocidade nesta região”, justificou a prefeita. Artagão Junior encaminhou o pedido ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Transportes.AgendaNesta quinta-feira, o deputado Artagão Junior cumpre agenda na região centro-sul do Paraná.Às 15h30 em Teixeira Soares, acompanhado do prefeito Ivanor Muller, o parlamentar vai fazer a entrega de uma motoniveladora (R$ 426 mil) e um rolo compactador (R$ 194,42 mil) obtidos junto à Secretaria de Desenvolvimento Urbano.Em seguida, o deputado segue para Imbituva, onde entrega a ordem de serviço para construção de duas quadras cobertas em escolas públicas do município e uma nova escola para a comunidade. A entrega será às 17h. Na sequência, Artagão segue para a prefeitura, onde entrega ao prefeito interino, Rubens Pontarolo, maquinário que será utilizado em projetos de urbanização do município.Para Imbituva, o deputado conseguiu três caminhões caçamba toco 4x2 (R$ 393,6 mil), um caminhão coletor de lixo (R$ 170,1 mil) e uma motoniveladora (R$ 436 mil).Artagão Junior fecha a agenda às 20h em Irati, onde participa de um jantar comunitário com correligionários e lideranças políticas da região.