NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Deputado Chico Noroeste (pr)
18h02
por Assessoria de Imprensa: (41) 3350-4092/4291 / chiconoroeste@alep.pr.gov.br / www.chiconoroeste.com.br
2 min de leitura
824 visualizações
O deputado Chico Noroeste (PR) acompanha a agenda do governador Roberto Requião e do vice-governador Orlando Pessuti durante os próximos três dias em Foz do Iguaçu. Ainda na quinta-feira (26), Chico Noroeste e Pessuti visitam representantes do turismo e detalham a participam da cidade no Comitê Executivo da Copa do Mundo de 2014. Na sexta-feira (27), às 16h, Chico Noroeste acompanha Requião na inauguração da Casa de Semiliberdade. Na casa de 300 metros quadrados foram investidos R$ 296 mil – recursos do Fundo para a Infância e Adolescência, liberados pelo Cedca-PR. A casa tem capacidade para atender até 18 adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa de semiliberdade. A casa fica na Avenida General Meira, 1.993 – Vila Shalon – numa área de mil metros quadrados. No sábado (28), o deputado participa junto com Requião das assinaturas das ordens de serviço no valor de R$ 3 milhões para a ampliação do sistema de esgotamento sanitário em Foz do Iguaçu e São Miguel do Iguaçu. As obras vão beneficiar mais de oito mil moradores. Em Foz, serão dois projetos. O primeiro faz parte do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), do governo federal, com investimento de R$ 1 milhão. O segundo receberá R$ 390,4 mil da Caixa Econômica Federal. A assinatura da ordem de serviço será na Fundação Cultura às 9h30. Em São Miguel do Iguaçu o investimento será de R$ 1,6 milhão – recursos repassados também pela Caixa Econômica Federal. A assinatura da ordem de serviço será às 11h30 na prefeitura local - rua Vanio Ghellere, 64.
Notícias Relacionadas
18:27
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
16:22
Audiência na Assembleia debate situação da bacia do Rio Iguaçu e gestão dos recursos hídricos
Encontro, promovido pelo deputado Goura (PDT), também será marcado pelo lançamento do mapa "Salve o Rio Iguaçu".
Leia mais
13:31
Comissão de Saúde promove audiência de prestação de contas da Sesa referente ao primeiro quadrimestre de 2026
Relatório será apresentado aos deputados estaduais na próxima terça-feira (30).
Leia mais
11:23
Projeto prevê uso de créditos do Nota Paraná para quitação de débitos com o Estado
De autoria da deputada Ana Júlia Ribeiro (PT), a proposta altera a Lei Estadual nº 18.451/2015 e prioriza o uso dos créditos para regularização fiscal.
Leia mais