Deputado Cobra Repórter (PSD) recebe título de Cidadão Honorário de Centenário do Sul

29/05/2023 12h31 | por Assessoria Parlamentar
É uma honra receber uma honraria como esta, especialmente por um município que nós prezamos tanto e procuramos atender suas demandas. Muito obrigado”, agradeceu o deputado.

É uma honra receber uma honraria como esta, especialmente por um município que nós prezamos tanto e procuramos atender suas demandas. Muito obrigado”, agradeceu o deputado.Créditos: Divulgação

É uma honra receber uma honraria como esta, especialmente por um município que nós prezamos tanto e procuramos atender suas demandas. Muito obrigado”, agradeceu o deputado.

Na noite desta sexta-feira (26), o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) recebeu da Câmara Municipal de Centenário do Sul o título de Cidadão Honorário do município. A homenagem foi proposta pelo vereador Adam Liniker e pelo presidente da Câmara, José Pereira da Cruz, o Zé Neguinho, e aprovada por unanimidade pelos nove vereadores.  

“Estou muito feliz e grato pela homenagem. Agradeço ao vereador Adam, ao Zé Neguinho e a todos os vereadores que aprovaram o título. É uma honra receber uma honraria como esta, especialmente por um município que nós prezamos tanto e procuramos atender suas demandas. Muito obrigado”, agradeceu o deputado.

Estavam presentes os vereadores Adam Lineker, Ismael Fernandes, Rubisnei Aparecido da Silva, José Pereira da Cruz (Zé Neguinho), presidente da Câmara, e o ex-vice-prefeito Edgar Soares, além de lideranças da cidade e de toda a região.

O autor da proposta, vereador Adam Lineker, ressaltou que o deputado é uma pessoa que está constantemente presente na cidade, vem fazendo um trabalho importante durante os últimos anos na Assembleia Legislativa do Paraná em defesa de Centenário do Sul. 

Este é o terceiro título de Cidadão Honorário para o deputado Cobra Repórter. Também aprovaram a honraria os municípios de Leópolis e Nova América da Colina. 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação