NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Deputado Douglas Fabricio (pps)
17h51
por Eduardo Miranda / 41 3350-4066
1 min de leitura
950 visualizações
Algumas lideranças do município de Cantagalo estiveram na tarde desta terça-feira (03) no gabinete do deputado estadual Douglas Fabrício. O deputado da Comcam recebeu em seu gabinete os vereadores Jacir Marcondes (PSC), Dr. Paulo e Salgado (PPS). Os vereadores vieram conhecer melhor o trabalho do deputado do PPS."É sempre muito importante receber vereadores aqui em nosso gabinete. O vereador é aquele que convive com a população nos bairros, é o vereador que nos traz as principais demandas dos diversos municípios. Os vereadores de Cantagalo estão aqui conosco, vamos manter esse relacionamento firme e beneficiar a população", ressaltou Douglas.
Notícias Relacionadas
17:11
Escola do Legislativo apresenta projetos de educação legislativa e inovação em encontro regional
REEL e Hub do Bem foram apresentados durante a programação do 3º Encontro das Escolas do Legislati-vo e de Contas da Região Sul. A instituição também recebeu o troféu de terceiro lugar no Prêmio ABEL, na categoria Inovação.
Leia mais
16:53
Audiência Pública debate mudanças no Código Florestal do Paraná nesta terça-feira (10), na Assembleia Legislativa
Evento é promovido pelos deputados Goura (PDT) e Arilson Chiorato (PT).
Leia mais
16:12
Deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) vai integrar a Frente Nacional Contra as Bets
Iniciativa reúne sindicatos e agentes políticos em defesa da renda dos trabalhadores e contra o endividamento das famílias.
Leia mais
15:53
PEC das Polícias Municipais avança na Assembleia Legislativa
Proposta é liderada pelo deputado Evandro Araújo (PSD) e já conta com 23 assinaturas. Foco da PEC paranaense é garantir segurança jurídica para a criação das polícias municipais.
Leia mais