Deputado Douglas Fabricio (pps)

03/02/2009 17h51 | por Eduardo Miranda / 41 3350-4066
Algumas lideranças do município de Cantagalo estiveram na tarde desta terça-feira (03) no gabinete do deputado estadual Douglas Fabrício. O deputado da Comcam recebeu em seu gabinete os vereadores Jacir Marcondes (PSC), Dr. Paulo e Salgado (PPS). Os vereadores vieram conhecer melhor o trabalho do deputado do PPS."É sempre muito importante receber vereadores aqui em nosso gabinete. O vereador é aquele que convive com a população nos bairros, é o vereador que nos traz as principais demandas dos diversos municípios. Os vereadores de Cantagalo estão aqui conosco, vamos manter esse relacionamento firme e beneficiar a população", ressaltou Douglas.