NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Deputado Edson Strapasson (pmdb)
17h35
por Assessoria de Imprensa / Vilmar Junior / (41) 3350-4073
2 min de leitura
280 visualizações
Bocaiúva do Sul, Tunas do Paraná e Adrinanópolis já têm seus representantes diplomados pela Justiça EleitoralO deputado estadual Edson Strapasson (PMDB) participou na última sexta-feira (28) da Sessão Solene de Diplomação dos candidatos eleitos em Bocaiúva do Sul, Tunas do Paraná e Adrianópolis, todos municípios da Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Foram diplomados o prefeito, o vice-prefeito e os vereadores de cada localidade. O evento, que aconteceu no Salão Paroquial de Bocaiúva do Sul, foi conduzido pelo Juiz Eleitoral da 48ª Zona Eleitoral, Paulo Antônio Fidalgo. Além das autoridades estaduais e municipais, familiares e convidados também prestigiaram a solenidade.Foram diplomados a prefeita eleita de Bocaiúva do Sul, professora Luciméri de Fátima Santos Franco, e o vice-prefeito, Antônio Eduardo de Barros, o Toninho, bem como os nove vereadores eleitos. Também receberam seus diplomas, Jorge Luís Martins e Francisco Shimerski Neto, respectivamente prefeito e vice-prefeito eleitos em Tunas do Paraná, e ainda os eleitos em Adrianópolis, João Manoel Pampanini e Fábio Marcel de Castro. Os vereadores eleitos no pleito 2008 em Tunas e Adrianópolis também foram diplomados pela Justiça Eleitoral.Além de desejar a todos a realização de um excelente trabalho em seus cargos eletivos, o deputado Strapasson, que representa a RMC na Assembléia Legislativa do Paraná, reafirmou sua posição em prol da região metropolitana. “Vocês estão aqui hoje porque os cidadãos acreditam e confiam em cada proposta apresentada. Lembrem-se todos os dias desse voto de confiança, representando-os com muita dedicação e seriedade. Trabalhem com afinco em prol de seus municípios e saibam que podem contar comigo no Legislativo estadual, na defesa dos interesses de toda a população da região metropolitana”, destacou.SUPLENTES - De acordo com a Justiça Eleitoral, a realização da diplomação dos suplentes deverá ocorrer somente após a liberação do sistema de prestação de contas por parte do Tribunal Superior Eleitoral.
Notícias Relacionadas
13:15
Frente Parlamentar de Apoio à Piscicultura é instalada na Assembleia Legislativa do Paraná
Colegiado coordenado pelo deputado Ricardo Arruda (PL) reúne produtores e representantes do setor para debater demandas da cadeia produtiva e fortalecer a atividade no estado.
Leia mais
17:44
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
16:59
Lei estadual reconhece o trabalho dos capelães no Paraná
Celebrado em 21 de junho, o Dia do Capelão passou a integrar o calendário oficial do Estado por iniciativa do deputado estadual Gilson de Souza (PL), valorizando homens e mulheres que levam fé, escuta e esperança a quem mais precisa.
Leia mais
16:43
Audiência pública debaterá projeto que permite comercialização de bebidas com maior teor alcoólico em eventos esportivos
Deputado Paulo Gomes (PL), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, quer ouvir população, comerciantes e autoridades da segurança pública.
Leia mais