Deputado Elton Welter (pt)

13/10/2008 16h12 | por Eraldo Ferraz / 41 3350-4039 - 3350-4239
O deputado estadual Elton Welter (PT), retomou na segunda-feira, 13, as suas atividades parlamentares na Assembléia Legislativa após o período eleitoral quando foi candidato a prefeito de Toledo. Em seu pronunciamento Welter fez um rápido comentário sobre a campanha lembrando que apresentou propostas importantes para o desenvolvimento de Toledo em áreas específicas como: Saúde, Segurança, Educação, e Desenvolvimento Econômico. "Foi gratificante participar do processo eleitoral como candidato. Mesmo não tendo sido eleito o resultado das urnas representou uma vitória, pois fizemos uma campanha altamente propositiva", destacou o parlamentar. Durante o seu pronunciamento Welter concedeu aparte ao deputado Duilio Genari (PP) de Toledo, de quem recebeu elogios pela campanha. "Agradeço o aparte de vossa excelência e me coloco totalmente a disposição para trabalhar por Toledo, auxiliando o prefeito eleito no que for preciso", garantiu Welter. Outro colega que também parabenizou Welter pela candidatura a prefeito de Toledo foi o deputado Douglas Fabrício do PPS. "É como o senhor disse deputado Welter. O resultado que vem da urna é uma vitória. Admiro os colegas que se candidataram. Numa campanha eleitoral se aprende muito. É uma verdadeira faculdade. Não existe perdedor neste caso", afirmou Douglas Fabrício. Antes de seguir para Curitiba, o deputado Elton Welter, manteve um encontro com o prefeito reeleito de Toledo José Carlos Schiavinato, reafirmando o seu compromisso de estar à disposição de Toledo na Assembléia Legislativa. "Da mesma forma que fui visitá-lo o estou aguardando em meu gabinete em Curitiba. As cidades que representamos estão acima das diferenças partidárias e temos como deputado um grande compromisso de trabalhar por todos os paranaenses", reiterou o deputado Elton Welter.