NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Deputado Jocelito Canto (ptb)
19h02
por Rodrigo Rossi / 41-3350-4069
2 min de leitura
310 visualizações
O parlamentar Jocelito Canto (PTB) utilizou a tribuna da Assembléia Legislativa na sessão desta segunda-feira para destacar as ações do governo do Paraná na cidade de Ponta Grossa. Na última sexta-feira, Canto acompanhou o governador Roberto Requião na entrega do complexo esportivo para a pessoa com deficiência. O ginásio, localizado no Jardim Ambiental, recebeu investimentos de R$ 2 milhões por parte do Executivo estadual, com recursos do Paraná Urbano. De acordo com o deputado, o ginásio vai permitir a inclusão social e esportiva de pessoas com deficiência. “É um ginásio maravilhoso e uma obra fundamental para a inclusão, tanto é que o governador autorizou ainda a construção de mais quatro ginásios”.Jocelito Canto e governador vistoriam obras do Hospital RegionalJocelito Canto vistoriou na sexta-feira as obras do Hospital Regional juntamente com o governador Roberto Requião. A construção, que fica no câmpus da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), em Uvaranas, está adiantada e a inauguração deste amplo complexo de saúde está prevista para agosto. Durante o pronunciamento hoje na Assembléia Legislativa, Canto ressaltou que a obra do Hospital Regional também reflete no retorno do curso de Medicina para Ponta Grossa. “Por detrás desta obra está o retorno do curso de Medicina. Este hospital tão logo comece a funcionar, vai beneficiar toda a população dos Campos Gerais. Muitas coisas na saúde vão melhorar. É uma obra maravilhosa que também estará à disposição até mesmo daqueles que a criticaram”.
Notícias Relacionadas
18:27
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
16:22
Audiência na Assembleia debate situação da bacia do Rio Iguaçu e gestão dos recursos hídricos
Encontro, promovido pelo deputado Goura (PDT), também será marcado pelo lançamento do mapa "Salve o Rio Iguaçu".
Leia mais
13:31
Comissão de Saúde promove audiência de prestação de contas da Sesa referente ao primeiro quadrimestre de 2026
Relatório será apresentado aos deputados estaduais na próxima terça-feira (30).
Leia mais
11:23
Projeto prevê uso de créditos do Nota Paraná para quitação de débitos com o Estado
De autoria da deputada Ana Júlia Ribeiro (PT), a proposta altera a Lei Estadual nº 18.451/2015 e prioriza o uso dos créditos para regularização fiscal.
Leia mais