Deputado Luiz Claudio Romanelli (pmdb)

27/01/2009 16h10 | por Liderança do Governo - Deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB) - www.luizromanelli.com.br
ROMANELLI ATENDE DEMANDAS DE SALTO DO ITARARÉ O deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB), líder do Governo na Assembleia Legislativa, recebeu nessa quarta-feira (21), o prefeito de Salto do Itararé, Israel Domingos (PDT). O prefeito repassou ao deputado as primeiras demandas, as mais urgentes, que a cidade precisa neste momento. “O veículos do município estão totalmente sucateados, é necessária a reposição de ônibus escolares e viaturas da Policia Militar” disse Domingos.O prefeito também pediu a restauração dos 28 quilômetros da rodovia PR-424 - que liga Salto do Itararé a Siqueira Campos e outros municípios do Norte Pioneiro - e de nova viatura para atender o policiamento comunitário da cidade.Romanelli adiantou que os pedidos da cidade foram encaminhados a Secretaria Estadual de Educação, Policia Militar e ao Departamento de Estradas e Rodagens, na Secretaria Estadual de Transportes. “O atendimento das cidades do Norte Pioneiro é prioridade no Governo do Paraná e Salto Itararé terá seus pedidos atendidos o quanto antes”, disse Romanelli.