Deputado Luiz Nishimori (psdb)

14/05/2009 17h40 | por Thaisa Bonora/ Kelly Toyofuku / 41 3350-4170
O deputado estadual Luiz Nishimori (PSDB), o presidente estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), deputado Valdir Rossoni, autoridades e demais lideranças, acompanham nesta sexta-feira (15) e sábado (16), o prefeito de Curitiba Beto Richa (PSDB), em Maringá. Durante os dois dias, visitarão vários locais da cidade.Na sexta-feira, às 19 horas, a convite do reitor do Centro Universitário de Maringá (Cesumar), Wilson de Matos Silva, Beto Richa irá ministrar uma palestra sobre “Gestão Pública – A Experiência de Curitiba” aos acadêmicos do Centro Universitário de Maringá (Cesumar). Logo após, às 21 horas, o prefeito visita a 37ª Expoingá, uma das maiores feiras agropecuárias do País a convite de Maria Iraclézia de Araújo, presidente da Sociedade Rural de Maringá (SRM).No sábado, Beto Richa participa de uma reunião suprapartidária organizada pelo Diretório Estadual do PSDB, pelos deputados estaduais Luiz Nishimori, Miltinho Puppio e Luiz Accorsi, pelos vereadores Flávio Vicente, Evandro Júnior, com o apoio de lideranças locais e regionais.