NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Deputado Mauro Moraes (pmdb)
11h23
por Amira Massabki / (41) 3350-4029 / imprensa@mauromoraes.com.br / www.mauromoraes.com.br
1 min de leitura
614 visualizações
Defensor assumido da aliança com o PSDB nas eleições de 2010, o deputado peemedebista Mauro Moraes voltou a comentar, ontem, a reação de setores do partido em torno da possível coligação entre as duas siglas no Paraná. De acordo com o parlamentar, já era previsto o “flerte” de lideranças do PMDB com um dos possíveis candidatos tucanos à sucessão estadual, o prefeito de Curitiba Beto Richa. “Não podemos descartar alianças fortes. É provável que, daqui para frente, o debate em torno dessa composição fique mais claro”, comentou. Moraes destacou ainda que a legenda precisa discutir mais abertamente quais são os projetos viáveis para as eleições do próximo ano, evitando assim decisões unilaterais, como a que ocorreu na disputa pela prefeitura da capital em 2008. “A maioria do partido parece estar disposta apoiar uma aliança com o PSDB. Essa tendência não pode ser ignorada. Mesmo os peemedebistas mais radicais devem fazer uma avaliação mais racional sobre qual o melhor caminho para a legenda e quais as chances de vitória com uma candidatura própria”, disse. O parlamentar defendeu ainda a indicação peemedebista para o vice na chapa composta com os tucanos. “Essa discussão deve fazer parte imediatamente da pauta do PMDB”, cobrou.
Notícias Relacionadas
17:11
Escola do Legislativo apresenta projetos de educação legislativa e inovação em encontro regional
REEL e Hub do Bem foram apresentados durante a programação do 3º Encontro das Escolas do Legislati-vo e de Contas da Região Sul. A instituição também recebeu o troféu de terceiro lugar no Prêmio ABEL, na categoria Inovação.
Leia mais
16:53
Audiência Pública debate mudanças no Código Florestal do Paraná nesta terça-feira (10), na Assembleia Legislativa
Evento é promovido pelos deputados Goura (PDT) e Arilson Chiorato (PT).
Leia mais
16:12
Deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) vai integrar a Frente Nacional Contra as Bets
Iniciativa reúne sindicatos e agentes políticos em defesa da renda dos trabalhadores e contra o endividamento das famílias.
Leia mais
15:53
PEC das Polícias Municipais avança na Assembleia Legislativa
Proposta é liderada pelo deputado Evandro Araújo (PSD) e já conta com 23 assinaturas. Foco da PEC paranaense é garantir segurança jurídica para a criação das polícias municipais.
Leia mais