NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Deputado Ney Leprevost (pp)
19h09
por Gabinete do Deputado Estadual Ney Leprevost / (41) 3350-4192/4240
1 min de leitura
889 visualizações
AVISO DE PAUTAData: 25 de março de 09Horário: 10 horas.Local: Plenário da Assembléia Legislativa do Estado do Paraná.A Assembléia Legislativa do Paraná, através dos deputados Ney Leprevost e Luiz Carlos Martins, em conjunto com a Câmara Municipal de Curitiba, realizam nesta quarta-feira (25), a partir das 10 horas, no Plenário do Legislativo paranaense, sessão solene comemorativa aos 316 anos de aniversário de Curitiba. A solenidade contará com a presença do prefeito de Curitiba, Beto Richa, do presidente da Câmara Municipal de Curitiba, João Cláudio Derosso, do ex-governador e ex-prefeito de Curitiba, Jaime Lerner, entre outras personalidades. Dentro das comemorações, haverá ainda, a justa homenagem ao ilustre curitibano Dr. Francisco Cunha Pereira Filho; a leitura da poesia “Poema para Curitiba”, feita pelas crianças assistidas pela Associação Paranaense da Criança com Neoplasia (APACN), a apresentação da Banda Lira, do Coral Paraná e da Banda da Polícia Militar do Paraná.
Notícias Relacionadas
17:11
Escola do Legislativo apresenta projetos de educação legislativa e inovação em encontro regional
REEL e Hub do Bem foram apresentados durante a programação do 3º Encontro das Escolas do Legislati-vo e de Contas da Região Sul. A instituição também recebeu o troféu de terceiro lugar no Prêmio ABEL, na categoria Inovação.
Leia mais
16:53
Audiência Pública debate mudanças no Código Florestal do Paraná nesta terça-feira (10), na Assembleia Legislativa
Evento é promovido pelos deputados Goura (PDT) e Arilson Chiorato (PT).
Leia mais
16:12
Deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) vai integrar a Frente Nacional Contra as Bets
Iniciativa reúne sindicatos e agentes políticos em defesa da renda dos trabalhadores e contra o endividamento das famílias.
Leia mais
15:53
PEC das Polícias Municipais avança na Assembleia Legislativa
Proposta é liderada pelo deputado Evandro Araújo (PSD) e já conta com 23 assinaturas. Foco da PEC paranaense é garantir segurança jurídica para a criação das polícias municipais.
Leia mais