Deputado propõe criação da Comissão de Participação Legislativa
O deputado Tião Medeiros (PTB) apresentou projeto de resolução na Assembleia Legislativa para alterar o Regimento Interno e criar mais uma comissão técnica permanente no âmbito da Casa: a Comissão de Participação Legislativa. Competiria à comissão manifestar-se sobre sugestões de iniciativa legislativa apresentadas por associações e órgãos de classe, sindicatos e entidades organizadas da sociedade civil, estabelecidas no Paraná, excetuando-se os partidos políticos e suas fundações ou institutos. A comissão parlamentar também ficaria encarregada de examinar pareceres técnicos, exposições e propostas oriundas de entidades científicas e culturais.
Notícias Relacionadas
Tião Medeiros: de estagiário na Assembleia a deputado federal
Deputado cumpriu dois mandatos como deputado estadual e agora seguirá em Brasília representando a população paranaense.
Leia mais
Deputados aprovam lei que estimula implantação do sistema 5G no Paraná
Leia mais
Deputados federais eleitos continuam na Câmara trabalho desenvolvido na Assembleia
Tião Medeiros (PP), Tadeu Veneri (PT) e Paulo Litro (PSD) passam a integrar a bancada paranaense em Brasília.
Leia mais
Prefeitos se mobilizam na Assembleia para liberação de recursos de verba indenizatória da Petrobras ao Paraná
Grupo liderado pela Associação dos Municípios do Paraná (AMP) usou o horário do Grande Expediente na Assembleia Legislativa e recebeu apoio de um grupo de deputados.
Leia mais