Deputado Romanelli destaca decisão da PM de manter comando do batalhão de Cornélio Procópio
O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) afirmou, nesta quarta-feira (23), que o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Hudson Teixeira, agiu de forma correta ao restabelecer o comando do 18º. Batalhão da PM, com sede em Cornélio Procópio, ao major Jeferson Agenor Busnello. O subcomandante da unidade, major Helder Dantas Junior, também retomará às funções.
Romanelli cumprimentou o comandante da PM que revogou o afastamento dos oficiais na sexta-feira (18) logo após um episódio de protesto de policiais da reserva durante agenda do governador Carlos Massa Ratinho Junior. “O coronel Hudson age da forma correta. Não é fácil voltar atrás numa decisão deste porte, mas ele teve a grandeza de restabelecer o comando”.
De acordo com Romanelli, os oficiais Busnello e Dantas, como responsáveis pelo 18º. Batalhão, ganharam reconhecimento, respeito e apoio de toda a região pela seriedade do trabalho desenvolvido pela Polícia Militar na área de abrangência da unidade. O deputado defendeu, desde que divulgada a decisão de afastamento, o retorno do dois.
Notícias Relacionadas
Julho Âmbar traz visibilidade e acolhimento para famílias que sofrem com o luto parental
Lei que instituiu o mês estadual de conscientização sobre o tema foi proposta pelo deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD).
Leia maisSebrae mostra pujança da agricultura familiar do Norte Pioneiro, destaca deputado Romanelli (PSD)
Parlamentar defende que inovação no campo vai além da tecnologia e passa pela certificação e pela agroecologia.
Leia maisSessão Solene na Assembleia Legislativa celebra os 90 anos do IBGE
Deputados reconheceram o papel fundamental da instituição para a história do Brasil e para a construção de políticas públicas.
Leia mais
Assembleia Legislativa celebra os 90 anos do IBGE em Sessão Solene na próxima terça-feira (26)
Homenagem é proposta pelos deputados Luiz Claudio Romanelli (PSD) e Arilson Chiorato (PT).
Leia mais