Deputado Romanelli propõe voto de pesar da Assembleia pela morte de Douglas Ferro

26/10/2021 17h05 | por Assessoria parlamentar
Deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB).

Deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB).Créditos: Dálie Felberg/Alep

Deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB).

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) propôs, nesta terça-feira (26), e os deputados aprovaram na Assembleia Legislativa do Paraná um voto de pesar pelo falecimento do empresário Douglas Ferro. “Empresário e empreendedor, construiu família, patrimônio e fez história no município de Bandeirantes”, ressaltou.

Segundo o deputado, Douglas Ferro, que morreu aos 77 anos, deixou um grande legado de realizações e contribuições para o desenvolvimento no Norte Pioneiro do Paraná. “Foi um visionário”, afirmou Romanelli ao manifestar condolências à família.

Paulistano, Douglas Ferro chegou ao Paraná com 25 anos, onde conheceu sua esposa Vilma, e teve quatro filhos e desenvolveu várias atividades. Atualmente, a família está construindo em Bandeirantes um grande empreendimento hoteleiro, denominado Morro dos Anjos.

O hotel dará suporte ao crescente fluxo de turismo religioso para visitação do Santuário de São Miguel Arcanjo. O templo é o terceiro maior do mundo dedicado ao santo e recebe aproximadamente 500 mil peregrinos por ano.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação