NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Deputado Tadeu Veneri (pt)
16h56
por Vagner de Lara / 41 3350-4022 - 4221
1 min de leitura
725 visualizações
O deputado Tadeu Veneri (PT), representando a Assembléia Legislativa, participa amanhã do encerramento do ciclo de palestras “Paraná, memória e futuro”. O evento desta quinta-feira será uma mesa redonda com, empreendedores, economistas e dirigentes públicos para apresentação de uma proposta estratégica para o Paraná, a partir das realidades apresentadas nos módulos anteriores. O ciclo de palestras faz parte das comemorações dos 155 anos de emancipação política do Paraná, teve início na última segunda-feira, e reúne interessados em debater questões da formação histórica, situação atual e perspectivas de desenvolvimento integrado do Paraná. Segundo o parlamentar, “a iniciativa é um fator-chave para consolidar a identidade do Paraná como estado produtivo e socialmente ajustado dentro da Federação brasileira”. O ciclo dedicado à memória do historiador Túlio Vargas, recentemente falecido, está sendo realizado no auditório Brasílio Itiberê da Secretaria de Cultura, das 17h às 19h, em Curitiba. As comemorações se estenderão até dezembro, com a realização de sessão solene na Assembléia Legislativa, marcando a instalação da então província do Paraná, em 1853.
Notícias Relacionadas
17:11
Escola do Legislativo apresenta projetos de educação legislativa e inovação em encontro regional
REEL e Hub do Bem foram apresentados durante a programação do 3º Encontro das Escolas do Legislati-vo e de Contas da Região Sul. A instituição também recebeu o troféu de terceiro lugar no Prêmio ABEL, na categoria Inovação.
Leia mais
16:53
Audiência Pública debate mudanças no Código Florestal do Paraná nesta terça-feira (10), na Assembleia Legislativa
Evento é promovido pelos deputados Goura (PDT) e Arilson Chiorato (PT).
Leia mais
16:12
Deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) vai integrar a Frente Nacional Contra as Bets
Iniciativa reúne sindicatos e agentes políticos em defesa da renda dos trabalhadores e contra o endividamento das famílias.
Leia mais
15:53
PEC das Polícias Municipais avança na Assembleia Legislativa
Proposta é liderada pelo deputado Evandro Araújo (PSD) e já conta com 23 assinaturas. Foco da PEC paranaense é garantir segurança jurídica para a criação das polícias municipais.
Leia mais