Deputados apoiam campanha para arrecadação de alimentos e cobertores

13/07/2021 14h10 | por Diretoria de Comunicação
Campanha “Quem tem fome, tem pressa” terá um ponto de arrecadação dos donativos na Arena da Baixada no próximo sábado, dia 17, das 8h30 às 18h.

Campanha “Quem tem fome, tem pressa” terá um ponto de arrecadação dos donativos na Arena da Baixada no próximo sábado, dia 17, das 8h30 às 18h.Créditos: Dálie Felberg/Alep

Campanha “Quem tem fome, tem pressa” terá um ponto de arrecadação dos donativos na Arena da Baixada no próximo sábado, dia 17, das 8h30 às 18h.

A campanha “Quem tem fome, tem pressa” para a arrecadação de alimentos e cobertores foi apresentada aos deputados estaduais nesta terça-feira (13). A iniciativa é uma parceria entre o Clube Athlético Paranaense e o projeto Ação da Cidadania e terá um ponto de arrecadação dos donativos na Arena da Baixada no próximo sábado, dia 17, das 8h30 às 18h.

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano (PSDB), destacou a importância da contribuição de todos. “Estamos reunidos para socorrermos as pessoas que vivem em vulnerabilidade, em baixa renda. Contribua com a sua doação para que possamos juntos, mais uma vez, dar uma demonstração de respeito às famílias do nosso estado que tanto precisam do apoio das entidades representativas”.

O primeiro secretário da Assembleia, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), também alertou sobre a importância da doação, principalmente, em virtude da crise gerada pela pandemia. “Nós sabemos que há muitas famílias passando por enormes dificuldades causadas pela crise econômica que a pandemia gerou. É hora de apoiar as ações solidárias que são feitas pela sociedade paranaense e a Assembleia Legislativa está sempre engajada nas boas causas. Por isso, o nosso integral apoio ao Clube Athlético Paranaense por essa ótima iniciativa. Quem tem fome, tem pressa e a gente sabe que temos que nos mobilizar e ajudar porque são milhares de pessoas passando por enormes dificuldades”.

O deputado Alexandre Curi (PSB), ressalta que apenas com o apoio de todos será possível superar as dificuldades. “Nós vamos usar a força da Assembleia Legislativa, a força do Clube Athlético Paranaense para que no dia 17 possamos fazer uma grande arrecadação de alimentos para atender as famílias que estão em situação difícil. Eu quero parabenizar a Assembleia e o Athlético por essa parceria e quero pedir em meu nome a você que possa colaborar para que possamos fazer um grande evento no próximo dia 17 lá na Arena da Baixada”.

As doações de alimentos e cobertores serão recebidas na modalidade drive thru. O acesso será pela Rua Brasílio Itiberê, portão S1 da Arena da Baixada. Os donativos serão destinados para famílias de Curitiba e também do Litoral.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação