Deputados do PSC discutem posicionamento dentro da Assembleia Legislativa

02/02/2015 14h42 | por Ivan Luís Zuchi
Deputados do PSC decidem atuação do partido na Assembleia Legislativa do Paraná.

Deputados do PSC decidem atuação do partido na Assembleia Legislativa do Paraná. Créditos: Gabriel Bueno

Deputados do PSC decidem atuação do partido na Assembleia Legislativa do Paraná.
Onze dos doze deputados eleitos pelo PSC estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (2) na Assembleia Legislativa para debater, entre outras coisas, o posicionamento do partido nas votações do Legislativo e a participação nas comissões permanentes da Casa. Com a maior bancada nominal da atual legislatura, a tendência é de que o PSC some na base do governo, embora não haja consenso quanto a isso. “Vamos trabalhar essa questão com muita responsabilidade, priorizando a unidade do partido que, mesmo com a tendência de estar na base, vai respeitar as decisões e convicções individuais de cada um”, afirma o líder do bloco, deputado Paranhos.
Ainda segundo Paranhos, o PSC tem como prioridade apoiar e desenvolver ações que melhorem a vida da sociedade paranaense, notadamente na saúde, educação e segurança pública. “Queremos ter uma participação que vá além de ser convocados para votar a favor ou contra matérias importantes. Nossa intenção é de contribuir, participando de forma proativa das discussões e elaboração dos projetos”, enfatiza o líder da bancada.
Participaram do encontro os deputados Paranhos, Pastor Gilson de Souza, Alexandre Guimarães, Cobra Repórter, Guto Silva, Márcio Nunes, Hussein Bakri, Missionário Ricardo Arruda, Claudio Palozi, Wilmar Reichembach e Evandro Araújo. A deputada Claudia Pereira não pode estar presente ao encontro em razão de compromissos pessoais já agendados.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação