Diplomação dos eleitos em outubro será realizada na segunda-feira (19) em Curitiba Evento realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral acontece às 16h30 no Teatro Positivo e terá transmissão ao vivo pela TV Assembleia.

16/12/2022 13h09 | por Diretoria de Comunicação
Diplomação dos eleitos terá transmissão pela TV Assembleia.

Diplomação dos eleitos terá transmissão pela TV Assembleia.Créditos: Pedro de Oliveira/Alep

Diplomação dos eleitos terá transmissão pela TV Assembleia.

Na próxima segunda-feira (19) será realizada a cerimônia de diplomação dos eleitos em 2 de outubro. Governador, vice-governador, senador, deputados estaduais e federais eleitos e suplentes participarão do ato formal promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR) que certifica, pela Justiça Eleitoral, a lisura do processo eleitoral e que os candidatos eleitos estão aptos para assumirem o cargo.

A solenidade será realizada a partir das 16h30 no Teatro Positivo, em Curitiba, e terá transmissão ao vivo pela TV Assembleia, site e redes sociais do legislativo.