Notícia
Destaque
Dobrandino: Tv e Rádio Assembléias São Instrumentos Fiscalizadores e Democráticos
Jornalista: Jusciana Molinari
Fonte: Gabinete do deputado Dobrandino Gustavo da Silva (PMDB) / Liderança do Governo
1 min de leitura
461 visualizações
O deputado Dobrandino da Silva (PMDB) afirmou nesta quinta-feira (09) que é totalmente favorável à instalação da TV e Rádio Assembléia, que logo estarão funcionando, a exemplo da TV Câmara e TV Senado.Para Dobrandino, a TV e a Rádio Assembléia são instrumentos fiscalizadores e democráticos que vêm em boa hora. “São 54 deputados na Casa.. Com a transmissão ao vivo das sessões plenárias, o telespectador terá a oportunidade de fiscalizar o trabalho de nós, parlamentares, no plenário”, diz. “Em ano de eleições é muito bem-vinda”, completa.A Rádio Assembléia vai funcionar via Internet, o que na opinião de Dobrandino é um mais um instrumento que vai auxiliar principalmente as rádios do interior. “Grande parte das rádios de outras cidades não tem a possibilidade de ter um representante na capital para acompanhar nossos trabalhos. Este sistema vai facilita muito o trabalho das mesmas”, concluiu.
Notícias Relacionadas
19:39
Médico Renato Valmassoni Pinho recebe título de Cidadão b Benemérito do Paraná
Homenagem foi proposta pelo ex-deputado Nelson Justus.
Leia mais
18:59
Assembleia Legislativa moderniza normas de governança para ganhar mais eficiência e reforçar a transparência
Medida redefine atribuições de diretorias e órgãos estratégicos para ampliar integração administrativa e segurança jurídica.
Leia mais
18:43
Assembleia apresenta museu itinerante na Expoingá com documentos e memórias da história do Paraná
Exposição inédita da Assembleia Legislativa reúne documentos históricos, imagens raras e relatos sobre a formação política e social do Estado.
Leia mais
18:19
Comissão da Mulher aprova projetos voltados ao aleitamento materno em concursos, emergências climáticas e campanha Agosto Dourado
Propostas aprovadas pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Alep ampliam a proteção às lactantes no Paraná, propondo apoio em crises humanitárias, garantia de amamentação em concursos públicos e ações de conscientização.
Leia mais