Notícia
Destaque
Em Brasília, André Vargas Participa de Seminário Sobre Governos Petistas
Edson Junior
Fonte: MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO DEPUTADO ANDRÉ VARGAS
1 min de leitura
470 visualizações
O deputado estadual André Vargas participou durante todo o dia do Seminário de Debates sobre a experiência do PT à frente dos governos do Acre, Mato Grosso do Sul e Piauí. O encontro foi realizado em Brasília, e contou com a participação de todos os presidentes estaduais do PT. Segundo o parlamentar, os governadores Jorge Viana (AC), Wellington Dias (PI) e Zeca do PT (MS) falaram dos avanços econômicos e sociais, sobretudo após o início da gestão do governo Lula.“Isso é o que desejamos também aqui no Paraná. Um desenvolvimento sustentável e um avanço nos setores social e econômico”, declarou Vargas, confirmando ainda que a nova avaliação das candidaturas petistas aos governos estaduais, apontou a candidatura do senador Flávio Arns como uma das mais competitivas no cenário nacional. Assessoria de Imprensa Deputado André Vargas Edson JuniorMTb 103205(41) 8412-2799
Notícias Relacionadas
19:39
Médico Renato Valmassoni Pinho recebe título de Cidadão b Benemérito do Paraná
Homenagem foi proposta pelo ex-deputado Nelson Justus.
Leia mais
18:59
Assembleia Legislativa moderniza normas de governança para ganhar mais eficiência e reforçar a transparência
Medida redefine atribuições de diretorias e órgãos estratégicos para ampliar integração administrativa e segurança jurídica.
Leia mais
18:43
Assembleia apresenta museu itinerante na Expoingá com documentos e memórias da história do Paraná
Exposição inédita da Assembleia Legislativa reúne documentos históricos, imagens raras e relatos sobre a formação política e social do Estado.
Leia mais
18:19
Comissão da Mulher aprova projetos voltados ao aleitamento materno em concursos, emergências climáticas e campanha Agosto Dourado
Propostas aprovadas pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Alep ampliam a proteção às lactantes no Paraná, propondo apoio em crises humanitárias, garantia de amamentação em concursos públicos e ações de conscientização.
Leia mais