Escola do Legislativo realiza palestra sobre a Reforma da Previdência no Paraná Evento faz parte de um ciclo de três palestras que serão realizadas em parceria com a Esmafe Paraná.

06/10/2020 16h40 | por Diretoria de Comunicação
Evento da Escola do Legislativo faz parte de um ciclo de três palestras que serão realizadas em parceria com a Esmafe Paraná.

Evento da Escola do Legislativo faz parte de um ciclo de três palestras que serão realizadas em parceria com a Esmafe Paraná.Créditos: Arte: Vanderson Luiz/Assembleia

Evento da Escola do Legislativo faz parte de um ciclo de três palestras que serão realizadas em parceria com a Esmafe Paraná.

Nesta quinta-feira (08), a Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Paraná dá início a um ciclo de palestras, com temas relevantes e atualizados, em parceria com a Esmafe Paraná.

Os eventos serão realizados nos meses de outubro e novembro, terão duração de 1h30 e serão transmitidos ao vivo pela TV Assembleia, a partir das 9h30, pelos canais 10.2 em TV aberta e 16 pela Claro/Net, além do site, página oficial no Facebook e pelo canal do Youtube, esses dois últimos por onde poderão ser enviadas perguntas sobre o assunto debatido.

A palestra que abre a programação é sobre a “Reforma da Previdência no Paraná” sob o comando da especialista no assunto, a advogada Melissa Folmann, profissional certificada pelo ICSS – Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social; presidente de Comissão de Direito Previdenciário do IBDFAM; conselheira da OAB/PR; membro do Conselho Deliberativo da OABPREV/PR;  professora da ESMAFE/PR (Escola da Magistratura Federal do Paraná),  da graduação e pós-graduação da PUCPR; co-coordenadora da Pós-graduação em Direito e Processo Previdenciário Aplicado pela PUCPR; coordenadora da Pós-graduação em Advocacia em Regimes Próprios de Previdência Social pela ESMAFE/PR.

As inscrições, para ter acesso ao certificado, estão abertas no link http://www.assembleia.pr.leg.br/escoladolegislativo/palestras/a-reforma-da-previdencia-no-parana

Palestras - A segunda palestra está prevista para o dia 22 de outubro, quando Vicente de Paula Ataíde Junior tratará sobre os Avanços legislativos e jurisprudenciais em direito animal.

Por fim, no dia 05 de novembro, Neurociência será o tema abordado por Matheus Millani.

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação