Frente Parlamentar da Medicina e AMP promovem o espetáculo “Famílias Paranaenses Unidas pela Saúde das Crianças” Apresentação, que ocorre no próximo dia 23 de novembro, ocorre no Teatro Guaíra em prol do Erastinho, do Pequeno Príncipe e da APACN.

14/11/2023 16h17 | por Assessoria Parlamentar

Para participar, basta levar entre 10 horas da manhã e 19 horas, em dias comerciais, um brinquedo novo, uma lata de leite em pó ou um pacote de fraldas descartáveis e trocar na bilheteria do Teatro por dois ingressos.Créditos: Divulgação

Segundo o deputado Ney Leprevost (União), coordenador da Frente Parlamentar da Medicina, o evento é uma oportunidade especial para unir as famílias paranaenses e reforçar a importância da prevenção ao câncer, no Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil.Créditos: Valdir Amaral/Alep

No dia 23 de novembro (quinta-feira), o Teatro Guaíra recebe o espetáculo “Famílias Paranaenses Unidas pela Saúde das Crianças”, organizado pela Frente Parlamentar da Medicina, em parceria com a Associação Médica do Paraná (AMP).

As apresentações começam a partir das 19h30 e prometem agradar públicos de todas as idades. Na oportunidade, irão subir ao palco os artistas do Musical Wandinha, realizado pela Believe Eventos; os atores do Especial de Natal – Os Noeletes; a dupla católica Álvaro e Daniel; o músico curitibano Rogério Cordoni, cover de Elvis Presley e a dupla sertaneja Willian e Renan.

As doações serão repassadas para o Hospital Pequeno Principe, o Hospital Erastinho e Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN).

Serviço:
Data: 23 de novembro (quinta-feira)
Local: Centro Cultural Teatro Guaíra – Praça Santos Andrade – Curitiba – Paraná

Informações pelo telefone: (41) 3350-4273