Frente Parlamentar leva o debate da Reforma Tributária aos Campos Gerais

04/08/2023 17h29 | por Assessoria Parlamentar

“Vamos apresentar o cenário da reforma tributária, o que foi aprovado na Câmara dos Deputados e as perspectivas no Senado. O objetivo da nossa Frente, da ALEP, é esse, de levar aos paranaenses e aos diferentes segmentos da sociedade os impactos do que está sendo discutido em Brasília. Iremos ouvir, colher as demandas, para enviar ao Senado as contribuições do nosso estado", explicou o deputado Evandro Araújo.Créditos: Valdir Amaral/Alep

A Frente Parlamentar da Reforma Tributária da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), coordenada pelo deputado estadual Evandro Araújo (PSD), realizará na próxima quarta-feira (9), em Ponta Grossa, uma audiência pública regional para discutir os reflexos da reforma tributária no Paraná e nos Campos Gerais.

O encontro é uma parceria da Frente com a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), por meio do Comitê Tributário da ACIPG, e com o mandato da deputada estadual Mabel Canto.

Além da Frente e dos associados da ACIPG, representantes da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFA), prefeitos da região dos Campos Gerais e da sociedade civil organizada foram convidados para os debates.

“É um momento de envolvermos a sociedade sobre o tema. A ACIPG vem acompanhando a reforma tributária e é nosso dever levar informações de qualidade sobre esse processo, que afeta a todos. Vai ser uma grande oportunidade para todos tirarem dúvidas e entenderem como pode impactar nosso estado e os Campos Gerais", disse Ricieri Calixto, coordenador do Comitê Tributário da ACIPG.

SERVIÇO:

Audiência pública: "Reflexos da reforma tributária nos municípios e no Paraná"

DATA: Quarta-feira (9), às 14h30

LOCAL: ACIPG (Visconde de Taunay, 1855, Ponta Grossa)

INSCRIÇÕES: (42) 32207200 ou https://bit.ly/47wh1Jl