Frente Parlamentar sobre o Pedágio constrói consensos, diz Romanelli
O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) destacou, nesta segunda-feira (29), a importância da Frente Parlamentar sobre os Pedágios e disse que o colegiado formado pela maioria dos deputados estaduais seguirá ativo. “A Frente constrói consensos”, ressaltou na sessão da Assembleia Legislativa do Paraná.
Segundo Romanelli, a Frente Parlamentar deve manter suas atividades no próximo ano e encaminhará todas as demandas aos órgãos envolvidos na questão dos pedágios quando houver decisão coletiva da coordenação. “A Frente tem uma coordenação e decide no coletivo”, pontuou Romanelli, lembrando que deputados e deputadas têm liberdade para fazer manifestações individuais sobre as concessões.
Romanelli reafirmou que a nova concessão ainda exigirá muita atenção do legislativo e da sociedade paranaense. “Indiscutivelmente que houve avanços nesta nova modelagem, mas ainda temos muitos pontos controversos que precisam ser discutidos”, ponderou. O deputado também sustenta que é necessário ficar atento aos contratos que foram encerrados no último final de semana. “Muitas coisas ficaram por fazer”.
Notícias Relacionadas
Deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) destaca papel da UENP no desenvolvimento do Norte Pioneiro
Leia mais
Assembleia aprova projeto que denomina Viaduto da PUC, em Londrina, como Papa Francisco e proposta segue para sanção
Leia mais
Deputado Romanelli (PSD) alerta para prejuízos a motoristas e defende revisão do modelo de pedágio eletrônico implantado no estado
Leia mais
MP-PR investiga sistema de pedágio free flow no Paraná
Leia mais